A advogada Maria Goretti Nagime e a filósofa Elika Takimoto, candidata a deputada estadual pelo PT-RJ em 2018, estão criando o PTinder, uma página para promover relacionamentos entre pessoas de esquerda.
O aplicativo terá funcionamento similar ao do Tinder, a não ser, claro, pela exclusividade de usuários de esquerda.
A ideia veio quando a advogada estava ajudando um amigo a conhecer alguém através das redes sociais. Na descrição, ela disse que ele era advogado, diretor de escola técnica, tinha bom papo e era de esquerda. "Por incrível que pareça, isso ('de esquerda') foi o que mais atraiu as mulheres”, diz ela.
A idealizadora da ferramenta deve criar primeiro uma página no Instagram. Em seguida, disponibilizará o aplicativo para download.
A página, posteriormente aplicativo, terá ainda um quadro que se chamará “Partidão de Esquerda”, com pequenas entrevistas com pessoas “solteiras ou em um relacionamento aberto ou confuso” que estejam buscando um novo amor.
*Com informações Olhar Digital
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município