A Delegacia de Pirapemas, juntamente com a Polícia Militar local, apreenderam três adolescentes, B., de 14 anos, J.J., de 14 anos, e H., de 16 anos, pela prática de atos infracionais de roubo qualificado e associação criminosa.
O grupo criminoso invadiu o Hospital da Cidade de Pirapemas, na última segunda feira (19), armados com garruchas e espingarda, e subtraiu celulares, CPU, dentre outros objetos. Todos felizmente recuperados pelos policias, em uma invasão local denominada Formigueiro. Entretanto, o que chamou a atenção da polícia foi o fato dos adolescentes informarem que são integrantes de uma facção criminosa.
Outros dois integrantes do grupo, maiores de idade, já foram identificados. A DP Regional providenciará as prisões dos maiores e internação dos adolescentes.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município