
Natanael Lopes Fernandes, de 27 anos, se entregou a polícia nesta quarta-feira (21), após ter assassinato Ideneide Pessoa, por desconfiar de uma possível traição.
O crime aconteceu no Parque Araçagy, em São José de Ribamar, nesta terça-feira (20), dia do aniversário de Ideneide. Os dois tiveram uma discussão e em seguida, Natanael atingiu a vítima com apenas um golpe de faca.
Após o ocorrido, Ideneide ainda foi socorrida por populares e levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu ao ferimento e morreu.
O casal estava junto há três anos. Ideneide era natural de Brejo e será enterrada hoje (22) na sua cidade natal.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município