A prefeitura de Pirapemas através da secretaria municipal de saúde descentraliza atendimentos da equipe de saúde da família são Bartolomeu, no bairro da Inês.
O objetivo é fazer com que os serviços cheguem mais próximo da população. A equipe de saúde é formada por médico, enfermeiro, odontólogo, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde, desenvolvendo ações básicas como: consultas médicas e de enfermagem, vacinação, pré-natal, acompanhamento de grupos de risco (hipertensos e diabéticos), testes rápidos, testes de glicemia e outros.
A comunidade esteve presente no primeiro dia e aprovou a proposta da SEMUS.
Estiveram presentes a secretaria Maria Gorete Martins, as gerentes de atenção básica, Espírito Santo, e de Vigilância em Saúde, Michele Mota, coordenador de imunização, Alexandre Berredo, os médicos Dr. Abel e Dra. Tamires, das enfermeiras Ane Caroline e Renata Sousa, técnicos de enfermagem e os agentes da área, Nubia Denise, Benedita e Giovane.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município