A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (06), Keury Pereira Queiroz de 28 anos, acusado de estar exercendo a função de médico de forma ilegal, e uso identidade falsa, em Barra do Corda.
O suspeito foi preso no Hospital Municipal de Itaipava do Grajaú, onde foi denunciado por estar ilegalmente tirando plantões de outros médicos, e também por estar usando clandestinamente carimbos e registros de médicos regularizados e até afastados.
Há denúncias também, de que ele estaria fechando contrato com a prefeitura e repassando plantões para pessoas não medicas, estudantes de medicina ou formados no exterior.
Segundo a polícia, ele afirmou ser formado na Bolívia, e não possui o registro para atuar no Brasil. Keury pagou a fiança que ficou em oito salários mínimos e foi liberado.
A polícia continuará investigando para descobrir se ainda há pessoas atuando ilegalmente no esquema de plantões.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município