
Ação realizada pela Polícia Militar do 27° BPM, nesta segunda-feira (05), resultou na prisão de 11 pessoas, suspeitas dos crimes de associação criminosa, roubo e porte ilegal de armas, em Humberto de Campos.
A polícia recebeu informações de que no povoado de Achuí, ocorreu um roubo executado por indivíduos que foram contratados como segurança particular de um evento, e acabaram roubando toda a renda do mesmo.
Os organizadores e alguns populares evitaram a fuga dos suspeitos, que foram presos pela PM, e identificados como:
Ainda foi apreendido também, armas de choques, colete a prova de bala, três armas de fogo, munição, um fiat strada e material de uso da polícia militar.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município