REGIÃO METROPOLITANA

Homem é preso por tráfico de drogas na área Itaqui-Bacanga

O suspeito empreendeu fuga ao avistar a guarnição, mas foi capturado.
Data de publicação: 02/08/2019 11h31

Compartilhar


Um homem identificado como Manoel Braga (30 anos), foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira (31), suspeito pelo crime de tráfico de drogas próximo à Avenida dos Portugueses, região do bairro Bacanga, em São Luís. A prisão foi comandada por homens do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Em rondas pela Avenida dos Portugueses, a guarnição resolveu entrar em um terreno baldio, onde existe uma construção abandonada, próximo ao posto de combustível, região conhecida pelo intenso tráfico e consumo de drogas. Ao avistar a guarnição, o conduzido empreendeu fuga no terreno, sendo perseguido e alcançado.

Na ocasião, foram apreendidas oito unidades de uma substância similar ao crack, joias, um porta documentos e cerca de 40 reais em espécie. O caso foi registado no plantão da área Itaqui-Bacanga para os procedimentos cabíveis.





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: