ESCONDIDO NO SUL DO BRASIL

Foragido retorna a Santa Inês e é preso pela polícia por homicídio

William Rodrigues dos Santos é suspeito de assassinar a facadas Flávio Carolino de Oliveira em Santa Inês.
Data de publicação: 27/07/2019 16h57

Compartilhar

Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (26), a Polícia Civil, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, deflagrou uma ação que resultou no cumprimento ao mandado de prisão contra William Rodrigues dos Santos, suspeito pelo crime de homicídio.

De acordo com o delegado Elson Ramos, o preso é acusado de ter assassinado a facadas no último mês de abril, Flávio Carolino de Oliveira, conhecido por “Moela”. Desde então, William dos Santos, se tornou foragido da justiça, tendo como esconderijo o Estado de Santa Catarina, no sul do Brasil.

As autoridades policiais receberam informações precisas que o suspeito havia retornado à cidade, seis meses depois do crime, iniciando imediatamente diligências para tentar localizá-lo. A equipe da Polícia Civil com auxílio de homens do 2º DP do município, conseguiram capturar o foragido na rua José Bonifácio, no bairro Sabbak.





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: