A Polícia Militar do Maranhão, em trabalho realizado na madrugada desta sexta-feira (26), conseguiu prender em flagrante 6 (seis) homens por porte ilegal de arma de fogo, e por estarem em um veículo roubado no Bairro Bela Vista, município de Timon.
Os trabalhos foram coordenados por homens lotados no 11ºBPM que prenderam:
Uma equipe da PM realizava patrulhamento ostensivo quando avistou, um veículo com os seis indivíduos em atitude suspeita. Na ocasião, o grupo ainda tentou se evadir do local no momento em que perceberam a presença da guarnição, mas sem êxito.
Após consulta ao sistema de segurança, os militares identificaram de pronto que havia divergência entre o número das placas do veículo e o chassi, e após nova consulta pelo número do motor, foi constatado que o Corolla estava com placas clonadas, e havia uma restrição de roubo.
Em meio as revistas no interior do veículo, foram apreendidos 1(um) revólver TAURUS calibre 38, 07 munições intactas, e a quantia de R$ 4.302,00.
Diante dos fatos criminais, os indivíduos presos bem como todo material apreendido com eles foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon para serem submetidos aos tramites legais.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município