Fechado desde o dia 1º de fevereiro deste ano, o Hospital Regional de Matões do Norte, que atende a população de 14 municípios das redondezas, promete agora ter um desfecho feliz nos próximos dias.
A unidade de saúde passou por reformas e readequações e deve reabrir ao público já nos próximos dias, agora com novo nome - Policlínica de Matões do Norte - oferecendo serviços de saúde essências como: atendimento ambulatorial, cirurgias gerais eletivas, atendimento em urgência e emergência ortopédica. Além destes serviços, também serão realizados no local exames como Endoscopia, Raio-X, Eletrocardiograma e Ultrassonografia. E sala específica para curativos de pacientes diabéticos, psicologia e pediatria.
Na manhã desta segunda-feira (1º), o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, publicou em rede social que a unidade deve ser entregue a população já nos próximos dias.
*Com informações Abimael Costa
Entrega da 14ª casa do Projeto FC é marcada por muita emoção do casal contemplado
Sindicato dos Bancários denuncia descaso do BB com funcionários e clientes das agências de Brejo e Vargem Grande
Supostas fotos da bandeirinha Fernanda Colombo nua vaza na internet
Concurso Público
Passeata marca Campanha "Faça Bonito" em Pirapemas