Fiéis participam das festividades em homenagem a São José

Com o tema "José na luta por justiça semeando a esperança" o tradicional Festejo de São José, maior evento religioso de Matões do Norte, foi realizado no período de 10 a 19 de março.
Por: Com informações do Blog do Abimael Costa
Data de publicação: 20/03/2019 09h26

Compartilhar

Dia consagrado a São José, nesta terça-feira, 19 de março, fieis devotos promoveram programação especial em todo o mundo para homenagear o padroeiro universal. Em Matões do Norte, a comunidade católica da região se reuniu para agradecer as graças recebidas e pedir a proteção ao santo padroeiro da cidade.

Com o tema "José na luta por justiça semeando a esperança" o tradicional Festejo de São José, maior evento religioso de Matões do Norte, realizado no período de 10 a 19 de março, reuniu milhares de pessoas durante os dez dias de festividades.

Nesta terça-feira - 19, uma multidão de fieis devotos participou ativamente de um dia festivo, alegre e de muita devoção e renovação de fé cristã, que contou com procissão e missa campal presidida pelo Bispo da diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira.

Na oportunidade o Bispo lembrou o tema das "políticas públicas" pregada pelo campanha da fraternidade de 2019. "Nós temos que pedir a São José muitas bençãos, uma delas que o hospital geral volte a funcionar e que as esperanças sejam renovadas, que Deus abençoe o povo de Matões do Norte" - enfatizou Dom Sebastião.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: