Policiais do 21º BPM prenderam neste domingo (12) por volta das 3h da madrugada, dois homens envolvidos em um assalto a uma panificadora localizada na Avenida Principal da Cidade Operária, em São Luís.
O crime aconteceu na última quinta-feira (09), por volta de 16h. Os assaltantes estavam portando arma de fogo, e eles levaram todo o dinheiro do caixa da padaria, pertences dos clientes e funcionários. Os assaltantes foram reconhecidos pelas imagens da câmera de segurança da panificadora, e identificados como Claudecir Costa Sales, conhecido como “Babidi”, residente na Rua Rio Tocantins, no Residencial Ribeira 2; e Bruno Henrique Cruz de Sousa, residente na Rua Rio Cocal, no Residencial Ribeira 7.
A dupla estava em um bar no Residencial Ribeira 5, quando a guarnição da PM avistou os dois em atitude suspeita, e resolveram fazer a abordagem. Em busca nas residências de ambos, foram localizadas as roupas e outros pertences utilizados no dia do assalto.
Bruno e "Babidi" foram apresentados no Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop), sem lesões corporais.
Algumas vítimas compareceram à delegacia, onde fizeram o reconhecimento dos dois assaltantes e prestaram termo de esclarecimento.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município