Foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (4), Márcia Alves da Silva, de 36 anos, enquanto vendia drogas na Chopperia Paraíso, no bairro da forquilha.
Com ela foram encontrados: 12 papelotes de cocaína, 1 de maconha e 20 papelotes de crack, além de 41 reais em espécie. O Grupo Tático Móvel (GTM), foi acionado após uma denúncia anônima de que uma mulher estaria vendendo drogas dentro da casa de show. A informação foi constatada no momento em que a abordagem foi realizada na Chopperia Paraíso.
Márcia Alves da Silva, que é residente do bairro Aurora, foi levada em seguida para o Plantão do Cohatrac, onde foi autuada por tráfico de drogas.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município