
Por volta das 5h da manhã deste sábado (13), em Imperatriz, o homem identificado como José Afonso Anchieta Saraiva, de 26 anos, foi preso em flagrante por agressão contra a esposa.
Segundo informações da PM do 3° Batalhão, uma guarnição fazia rondas pelo bairro Beira Rio, quando se deparou com o casal brigando na rua Rui Barbosa. José Afonso estava agredindo sua esposa Daniela Gomes de Sousa, chegando a arrancar com uma mordida a orelha da vítima. A agressão foi interrompida com a intervenção dos policiais.
Daniela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) para cuidados. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para tomada das devidas providências legais.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município