FESTA

Segunda edição do FESTNIAS agita noite ludovicense

Festa reúne novos projetos músicais da ilha
Por: PORTAL JG - Almir Lobo
Data de publicação: 03/04/2019 15h53

Compartilhar

Divulgação

Acontece nesta sexta-feira (5), às 21h, no Hostel Palmas, localizado na rua da Palma, Centro de São Luís, a segunda edição do FESTNIAS, evento com novos projetos de artistas já conhecidos da ilha. Atrações como Crioula Beats, Beto Ehongue e Alê Muniz já confirmaram presença nesta edição da festa.

O FESTNIAS tem como foco, oferecer ao público, música e ambiente de qualidade com preços acessíveis. O Crioula Beats, projeto encabeçado por Adnon Soares (Soulvenir, Casa Louca, Paulão, boys bad news ), Breno Scientist (O vórtice, Chroma Lion) e Marcello Oliveira (Chroma Lion) é uma das grandes atrações com sua sonoridade experimental que mistura Beats eletrônicos com sons regionais Maranhenses como tambor de crioula.

Beto Ehongue, idealizador do evento, também vai marcar presença com o show, ”Regue for all”, onde o Bumba meu boi flerta com reggae, forró e outros ritmos do norte e do nordeste. A discotecagem durante toda noite fica por conta do DJ Ti Call. Valor do ingresso: R$ 10 reais.

Atrações da noite Crioula Beats Beto Ehongue e o show “Regue For All”.

George Gomes “ A radiola viva”.

Discotecagem de DJ Ti Call

Participações especiais de Alê Muniz e Lucas ló





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: