Suspeito de assassinar funcionários de terceirizada da Cemar tem vasta ficha criminal

Pablo Martins Silva (“D’Menor), é o principal suspeito de assassinar os dois funcionários do Consórcio Norte.
Por: Com informações do Blog Maiobão TV
Data de publicação: 15/01/2019 12h39

Compartilhar

Foto: Divulgação

Conhecido como “D’Menor, Pablo Martins Silva, é o principal suspeito de assassinar os dois funcionários do Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), crime ocorrido na manhã de hoje, 15, no bairro Sítio Natureza, no município de Paço do Lumiar.

Leia Também

Funcionários de terceirizada da Cemar são executados em Paço do Lumiar

De acordo com informações de populares, os funcionários haviam realizado corte da energia elétrica, por falta de pagamento na casa do suspeito. Após o corte os funcionários pararam o carro em outra rua e foram executados.

A ficha criminal do suspeito mostra diversos crimes praticados por ele, inclusive homicídio, quando ainda era considerado menor de idade.

Reprodução WhatsApp




mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: