Uma ação articulada entre a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA com o apoio da Prefeitura de Chapadinha, resultou na realização do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef - Edição 2017-2020.
O evento realizado na terça (26), na Escola Manoel José de Santana, reuniu diversos atores da sociedade civil, agentes do governo, conselheiros municipais e demais parceiros da iniciativa.
.jpeg)
Participaram da mesa de abertura o secretário Adjunto de Saúde Eli Monteiro (que no ato representou o prefeito Magno Bacelar), a articuladora do Selo Raimunda Portela (Dadá), a 1ª dama e secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro, a coordenadora do Conselho Tutelar Francisca das Chagas, a presidente do CMDCA Silvana Cardoso, a representante do Núcleo Juventude Unida pela Vida na Amazônia - JUVA, Letícia dos Santos, a secretária de saúde Mônica Pontes, a diretora da Maternidade Thayse Meira e a representante da secretaria de Educação Josilene Aguiar.

No evento houve a apresentação da metodologia do Fórum com explanação da importância, objetivos e apresentação das equipes de trabalho (Pró-Selo, Intersetorial, Facilitadores, Relatores e Núcleo Juva). Em seguida houve a a apresentação dos indicadores do município com apresentação para a plenária e aprovação das ações definidas como prioridades no município.
O Selo Unicef tem por objetivo melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes do Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município