A Cultura é transformadora
O dia dos namorados foi marcado em Chapadinha por um belíssimo sarau em praça pública. Sem gastos faraônicos em meio à crise que vivemos, os artistas locais se reuniram com o apoio e organização do secretário municipal de Cultura Edfarma e emocionaram o público que esteve ao redor do Abrigo Central.
Leia Também:
Além da apresentação de cantores, os casais estiveram cercados de pinturas e peças de artesanato feito por pratas da casa. Poesias e danças enfeitaram ainda mais a noite. Foi uma lição de como é possível fazer bonito quando esforço e talento se encontram.
O grupo, chamado de Tenda Cultura, deverá repetir saraus como estes nos bairros e tem de tudo para se transformar num dos maiores motivos para o chapadinhense ter orgulho da sua terra. Projetos como este não se limitam a entreter as pessoas por algumas horas, mas se transformam em inspiração para jovens e adultos buscarem atividades semelhantes e deixarem o ócio que muitas vezes lhes leva ao mal caminho.
Parabéns a todos os envolvidos.