ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

Homens suspeitos de roubo em estabelecimento são presos em Itapecuru-Mirim

Ao todo, oito suspeitos foram presos sob as acusações de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e roubo qualificado.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 22/11/2019 09h17

Compartilhar

Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira (21), em ação coordenada pela Polícia Civil do Maranhão, uma série de prisões foram efetuadas em pontos distintos do município de Itapecuru-Mirim. Ao todo, oito suspeitos foram presos sob as acusações de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e roubo qualificado.

A identificação de todos os presos foi divulgada: Aladone Conceição Mendes; Jaceli Da Silva Mendes; Jose Glayson Mendes Ribeiro; Carlos Alberto Rodrigues Mendes; Carlos Augusto Rodrigues Mendes; Hilton Carlos Ferreira Santos; Denilton Mendes Da Silva.

O mapeamento de cada um dos suspeitos vinha sendo realizado, de acordo com a polícia, desde o mês de setembro. No dia 11 daquele mês, bandidos renderam, mantiveram em cárcere, ameaçaram e agrediram os funcionários de uma empresa de cerâmicas com atividade no município. Estima-se que o valor levado pelos assaltantes tenha sido R$ 30.000.

Durante a ação da polícia, foram encontradas duas armas - de possível utilização no crime -, cuja propriedade é de José Glayson Mendes e de um menor de idade. Substâncias ilícitas também foram encontradas. Agora, os oito detidos esperam as medidas judiciais cabíveis.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: