SÃO LUÍS

Homem é assassinado a tiros na Curva do 90

Os criminosos estavam em uma moto, e efetuaram 8 disparos contra a vítima.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 19/11/2019 14h58

Compartilhar

curva90
Foto: Divulgação

Um assassinato foi registrado na manhã desta terça-feira (19), na avenida Jerônimo de Albuquerque, Curva do 90, em frente a loja Play Car. A vítima, identificada como Luan Alexandre da Silva, foi alvejado com oito tiros que o acertaram a região do tórax e abdômen. 

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, Luan Alexandre, estava na companhia de uma mulher, eles caminhavam em direção a Central de Monitoração Eletrônica, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos começaram a atirar em direção a vítima, a mulher correu, e não foi atingida, já Luan Alexandre foi alvejado com oito tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da polícia, uma médica que passava pelo local ainda tentou socorrer Luan Alexandre, porém, sem sucesso.

A polícia informou que Luan Alexandre já havia sido membro de uma facção criminosa de São Luís, o que pode ter relação com o homicídio. Até o momento, os autores dos disparos ainda não foram identificados. A polícia vai investigar o crime.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: