EM PERITORÓ

Motorista que estava aprendendo a dirigir capota o carro e deixa 07 pessoas feridas

O homem que conduzia o carro de passeio não possuía carteira de habilitação.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 16/11/2019 14h18

Compartilhar

WhatsApp Image 2019-11-16 at 13-07-00
Foto: Divulgação PRF/MA

O acidente foi registrado por volta das 15h40, desta sexta-feira (15), na BR-316, no município de Peritoró. O homem que dirigia o veículo de passeio teria tentado desviar de um buraco na pista, quando perdeu o controle e capotou, deixando 07 pessoas feridas, contando com ele.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, foi constatado no local do acidente que um professor conduzia um automóvel Chevrolet Classic, de cor prata, da Zona Urbana de Peritoró/MA para o Povoado Livramento, naquele município, e no veículo estavam 07 pessoas.

O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e que ainda estava  aprendendo a dirigir a pouco tempo. No momento do acidente ele transitava em velocidade superior à velocidade permitida para a via, que é de 40 km/h, e que ao desviar de um buraco, perdeu o controle do carro. 

Um dos passageiros contou a polícia que o motorista ao tentar parar o veículo no momento do desvio, confundiu o pedal do freio com o acelerador, vindo a aumentar ainda mais a velocidade do veículo, resultando na saída de pista do automóvel e consequentemente o capotamento. 

A mãe de uma das vítimas, declarou que encontrou a filha de 16 anos com o rosto muito machucado e finalizou dizendo que o acidente aconteceu porque o condutor não sabe dirigir, pois, só agora que ele está aprendendo.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: