EXECUÇÃO

Administrador da Feira da Cohab é morto a tiros em São Luís

O motivo seria um desentendimento com um feirante.
Data de publicação: 17/10/2019 15h38

Compartilhar

Administrador da feira da Cohab
Dimas Garcia de Araújo, de 36 anos, foi morto a tiros no local de trabalho – Foto: Reprodução

Dimas Garcia de Araújo, de 36 anos, administrador do Mercado Municipal da Cohab, em São Luís, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 8h30, na área da feira.

A Polícia Militar chegou no local logo após o crime. Segundo testemunhas, o autor do crime teria sido um feirante conhecido como Nilson ou “Ratão”, residente na Isabel Cafeteira, na região da Cohab. O motivo do assassinato de Dimas teria sido uma discussão por pontos de vendas de peixe, em um local destinado para os feirantes trabalharem durante a reforma do mercado.

Segundo informações de outros feirantes, Nilson possui três boxes na feira, mas teria recebido apenas dois pontos no espaço temporário, que o teria deixado insatisfeito, passando a pressionar o administrador.

Os dois teriam discutido ontem (16), mas na manhã de hoje, Nilson teria se aproximado da vítima e efetuado cerca de cinco tiros. Dimas morreu ainda no local.

Assassinato na feira da Cohab
Foto: Reprodução

Guarnições da PM realizam incursões na região da Cohab, mas ainda não conseguiram localizar e prender o acusado.

Dimas Garcia de Araújo era servidor da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), e administrava a Feira da Cohab. Formado em Matemática pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Dimas era casado e havia acabado de ser pai de um bebê de menos de um mês.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: