NO RIO PREGUIÇAS

Localizado corpo da terceira vítima do naufrágio nos Lençóis Maranhenses

A embarcação tentou entrar no Rio Preguiças mas uma onda forte teria o atingido fazendo com que naufragasse.
Data de publicação: 10/10/2019 23h06
Atualizado: 11/10/2019 15h28

whatsapp-image-2019-10-09-at-15-32-16
Danrlei de Sousa Albuquerque, de 22 anos, é a terceira vítima da embarcação que naufragou nos Lençóis Maranhenses — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Grupo Tático Aéreo do Maranhão (CTA-MA) encontrou na manhã desta quinta-feira (10) o corpo de Danrlei Sousa Albuquerque, que estava na embarcação que naufragou no Rio Preguiças em Barreirinhas, na terça-feira (8). O corpo do jovem 22 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Danrlei de Sousa Albuquerque e mais quatro pessoas estavam na embarcação ‘O Marinheiro 66’, que saiu de São Luís com destino à Barreirinhas, localizado 252 km de São Luís. De acordo com as primeiras investigações da Capitania dos Portos, ao tentar entrar no Rio Preguiças, uma onda forte teria atingido a embarcação que naufragou.

José Pires Ferreira Filho e José Eudes Santos Albuquerque conseguiram ser resgatados com vida. Ednaldo Silva e Silva e José Berto Henrique ficaram desaparecidos até esta quarta-feira (9) quando foram encontrados por agentes do CTA. O corpo de Danrlei de Sousa seguia desaparecido até ser encontrado nesta quinta.

naufragio

Ednaldo Silva e Silva, José Berto Henrique e Danrlei de Sousa Albuquerque são as três vítimas do naufrágio nos Lençóis Maranhenses — Foto: Reprodução

Participaram da operação agentes da Marinha, do Centro Tático Aéreo (CTA), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Um helicóptero da Marinha saiu de Belém-PA para reforçar os trabalhos.

*Com informações G1 MA





mais notícias


Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: