NOITE SANGRENTA

Quatro assassinatos são registrados em apenas uma noite em Imperatriz

Até agora nenhum suspeito foi identificado nem preso, apesar das várias rondas policiais.
Data de publicação: 24/09/2019 14h18

Compartilhar

imperatriz
Pedro Brito (à esquerda), Valter da Silva (em seguida), Humberto dos Santos e Elizeu Costa (à direita) foram mortos na noite de segunda para terça. (Foto: Reprodução)

Quatro pessoas foram assassinadas e outra ficou gravemente ferida após uma tentativa de homicídio, durante a noite de segunda-feira (23) e início da madrugada desta terça-feira (24) em Imperatriz.

No mesmo dia, na tarde de segunda (23), um PM identificado como Wanderson Monteiro, de 27 anos, foi assassinado em uma loja de celulares na cidade. Ele reagiu a um assalto e foi atingido por disparos no rosto.

wanderson
Wanderson Monteiro dos Santos Silva foi assassinado dentro de uma loja de celulares na cidade de Imperatriz. Foto: Reprodução / rede social

A primeira morte aconteceu por volta das 22h20 da noite de segunda-feira (23), tendo como vítima Pedro Brito, mais conhecido no meio policial como "Pedim", de 19 anos. Ele foi baleado em confronto com a polícia na Rua Coriolano Milhomem, no Bairro Bacuri.

"Pedim" era considerado de alta periculosidade, inclusive, era suspeito de três homicídios, possuindo uma vasta ficha criminal. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Municipal de Imperatriz.

A segunda vítima foi identificada como Valter Luís Neres da Silva. Ele foi alvejado com dois disparos, na Rua Ceará, entre as Ruas Tupinambá e Tamandaré, por volta das 22h50. Segundo a esposa, os disparos foram feitos por dois homens, que em uma moto preta. Valter morreu no local.

O terceiro homicídio ocorreu às 22h55 na Rua Principal, no Conjunto Vitoria. A vítima, Elizeu Alves Costa, foi alvejado com um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido num veículo particular, ao chegar nas proximidades do Parque de Exposição foi colocado na ambulância do Samu, dando entrada em estado gravíssimo. Elizeu não resistiu e morreu durante a madrugada.

A quarta morte ocorreu já na madrugada de terça, por volta da 00h15, na rua Niterói, bairro Caema, quando dois homens em uma moto preta, efetuaram cerca de seis disparos contra Humberto Clarindo dos Santos, que morreu no local. 

Tentativa de homicídio

Apenas uma pessoa conseguiu escapar da onda de ataques. Um homem identificado como Manoel foi alvejado com um disparo no braço efetuado por dois homens também em uma moto preta. Manoel não corre risco de morte.

Todos os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, DHPP. Até agora nenhum suspeito foi identificado nem preso, apesar das várias rondas policiais. 

Itz4
Manoel passa bem e não corre risco de morte. Foto: Divulgação




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: