ACIDENTE

Turista se machuca e é resgatada nos lençóis maranhenses

A turista da Suíça de 15 anos fraturou o braço após manobra brusca do veículo que estava.
Data de publicação: 13/08/2019 09h07
Atualizado: 13/08/2019 12h52

A equipe do CTA durante a Operação Férias “Rota das Emoções”, neste fim de semana, foi acionada novamente para atender uma turista natural da Suíça, de 15 anos de idade.

A turista que visitava o parque nacional dos lençóis maranhense com seus familiares, durante o translado de Barreirinhas para Atins, em uma Toyota Bandeirantes “jardineira”, veio a sofrer uma fratura em um dos braços após uma manobra em uma área bastante arenosa.

A vítima deslocou-se involuntariamente dentro do carro sofrendo um acidente que resultou na lesão. Ao observarem a gravidade da lesão e necessidade da evacuação imediata, o motorista ligou para a Polícia Militar (BPTUR) que acionou a equipe do CTA. Em posse das informações foi feito o deslocamento no Águia 02, em poucos minutos foram os turistas foram localizados.

Foram feitos a imobilização e os primeiros atendimentos pré-hospitalares e em seguida o translado da vítima, juntamente com seu pai, para a cidade de Barreirinhas aonde foram recebidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o hospital local, sem riscos maiores.





mais notícias


Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: