BR-316

Colisão entre ônibus e caminhão deixa passageiros feridos em Caxias

As causas do acidente ainda vão ser apuradas.
Data de publicação: 22/07/2019 09h27

Compartilhar

Um ônibus da empresa Guanabara com destino à Teresina (PI) bateu na traseira de um caminhão na manhã deste sábado (20), na BR-316 que liga Timon ao município de Caxias.

O ônibus que fazia a linha São Luís-Teresina (PI), transportava 44 passageiros. O acidente resultou em vários feridos, todos foram encaminhados para atendimento médico no hospital de Caxias, não foram confirmados números de feridos e nem a gravidade das lesões.

Em nota, a empresa Guanabara diz estar prestando assistência necessária aos passageiros, e lamenta o acidente envolvendo um dos seus veículos. “A empresa está contribuindo com as autoridades competentes para elucidar as causas do sinistro e irá aguardar laudo pericial. A Guanabara ressalta seu compromisso com a prestação de um serviço com responsabilidade, ética e transparência e disponibiliza o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos clientes." diz em esclarecimento.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local. As causas do acidente serão apuradas.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: