14 PESSOAS AUTUADAS

Operação policial efetua diversas prisões em Itapecuru Mirim

Uma dessas prisões foi aos autores do assalto a casa do Presidente da Câmara Municipal de Itapecuru-Mirim.
Data de publicação: 10/07/2019 15h29
Atualizado: 10/07/2019 15h39

A Polícia Civil do Maranhão através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim realizou nesta terça-feira (09) operação policial efetuando diversas prisões.

Uma dessas ações foi a captura dos assaltantes a residência do presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Júnior, que aconteceu durante o final de semana.

Os criminosos ainda levaram jóias, dinheiro, dentre outros objetos de valor financeiro e sentimental. Os autores foram identificados e conduzidos para a delegacia regional, onde as providências quanto a responsabilização criminal foram tomadas. Eles foram identificados como José Márcio Cabral de Sousa, de 32 anos; Alef Rayan Marques Valadares, de 25 anos; Emanuel Silva Menezes, de 33 anos; e dois adolescentes de 16 anos.

Um homem identificado como José Pereira Santos, de 23 anos, foi preso pelo crime de receptação de um videogame PS4 proveniente do roubo a casa do vereador. 

Também foi apresentado pela polícia, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Walisson Veras dos Santos, vulgo Boinho, de 26 anos, por prática de roubo. Pedro Cabral Nascimento, vulgo Pedim Ladrão, de 38 anos, acusado de assalto ao Comercial Vasconcelos no dia anterior. E, Antônio Campelo Mendes, de 51 anos, foi apresentado por agredir a própria mãe, sendo este enquadrado na Lei Maria da Penha.

Por fim, mais cinco indivíduos foram conduzidos por estarem usando drogas na beiro do rio.





mais notícias


Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: