PEDOFILIA

Casal suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso em Bom Jesus das Selvas

Além da suspeita de abuso, casal também é investigado por produzir material de pedófilia.
Por: PORTAL JG - Almir Lobo
Data de publicação: 17/05/2019 12h26

Compartilhar

Foi preso nesta quinta-feira (18), na cidade de Bom Jesus das Selvas, o casal Cristiano Alves Ferreira, fiscal da Secretaria do Meio Ambiente, e Fernanda da Silva de Oliveira, pelo crime de pedofilia. O casal foi alvo da “Operação Libertação”. 

Uma denúncia anônima passada ao delegado regional de que Cristiano abusava sexualmente da filha e armazenava materiais pornográficos envolvendo crianças, motivou a operação, montada por policiais da 9° Delegacia Regional de Açailândia e a Delegacia Local de Bom Jesus das Selvas. 

Durante a busca foram encontrados diversos preservativos no quarto da filha e também fora observado manchas de sangue no lençol da cama onde a criança dormia. O lençol foi encaminhado ao ICRIM, afim de confirmar se o sangue era da criança.

Apenas Fernanda da Silva de Oliveira estava em casaja hora da busca, Cristiano foi localizado em outra residência no momento da operação. 

A criança em companhia da avó materna e do conselho tutelar afirmou que a mãe já havia lhe mostrado um penis e que o pai chegou a toca-la de forma indevida. Em algumas perguntas a criança preferiu silenciar. 

Fernanda Oliveira foi autuada pela prática do crime previsto no Art. 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e Cristiano Alves Vieira pelos crimes previstos no art. 217-A do CP, art. 241-B do ECA e art. 28 da Lei 11343/06.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: