CAXIAS

Polícia procura homem que tentou matar ex-companheira grávida

Ele está foragido desde o dia 3 deste mês, após espancar e atropelar Joyce Almeida da Conceição Silva, de 23 anos, que estava grávida e perdeu o bebê.
Data de publicação: 15/05/2019 11h58

Compartilhar

Leandro Viana Almeida é procurado pela Polícia Civil em Caxias, pelo crime de tentativa de homicídio contra a ex-companheira. Ele está foragido desde o dia 3 deste mês, após espancar e atropelar Joyce Almeida da Conceição Silva, de 23 anos, que estava grávida de 7 meses.

O crime ocorreu na madrugada do dia 02 de maio, na Rua Paulistano, no bairro Cabana da Serra, em Caxias. Leandro Viana teria espancado Joyce após uma discussão, a vítima teria pedido socorro e carona de moto a um conhecido, que também foi ferido pelo agressor com uma facada.

Leandro ainda atropelou a jovem com um carro, que com a forte pancada e fraturas acabou perdendo o bebê.

Desde o atropelamento, Leandro Viana Almeida encontra-se foragido. Após registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher, um inquérito sobre o caso foi instaurado.

O agressor vai responder por tentativa de feminicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal. Segundo informação de familiares, a mulher era agredida constantemente. Joyce é mãe de duas filhas de outro relacionamento.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: