SANTA INÊS

Mulher é presa transportando drogas na BR 316 a mando do marido presidiário

Ela estava acompanhada de seu filho de 11 meses que teve de ser levado ao conselho tutelar.
Data de publicação: 14/04/2019 12h50

Compartilhar

Uma equipe de Policiais Rodoviários Federais em fiscalização educativa a veículos de transporte de passageiros, por volta das 17h00 deste sábado (13), município de Santa Inês, km 264 da BR 316, abordou o ônibus Volvo/Mpolo Paradiso, cor branca, da empresa Aparecida, que faz a linha Imperatriz/MA para São Luís/MA. Ao iniciar a abordagem no interior do veículo, a equipe percebeu atitude suspeita de uma passageira, que aparentava grande nervosismo. Ela estava acompanhada do filho, de apenas 11 meses de idade. Ao realizar revista na bagagem de mão da passageira, foi encontrada dentro de uma bolsa a quantidade aproximada de 4 quilos de maconha prensada em barras.

Questionada sobre a situação, a mulher informou que saiu de São Luís para Imperatriz no dia anterior apenas para pegar a droga, que o fez na rodoviária de Imperatriz em um lugar combinado com uma pessoa que ela não conhecia e que estava trazendo a droga de volta para São Luís, onde seria entregue para uma pessoa que ela também desconhecia. Tudo isso a mando de seu marido, que é detento da penitenciária de Pedrinhas. A equipe descobriu, inclusive, que durante a abordagem, a mulher falava com ele ao telefone.

No decorrer das atividades policiais, obtiveram as seguintes apreensões: R$ 462.60, um aparelho Celular Motorola, um Cartão Bancário e 04 Kg de Maconha. Diante das informações foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. A criança foi entregue ao conselho tutelar, enquanto a mulher foi encaminhada ilesa e sem o uso de algemas, juntamente com a droga e os bens apreendidos para a Polícia Civil de Santa Inês. 





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: