Em Pirapemas, operação policial prende três pessoas, aprende documento falso, arma, munição, dinheiro e carro

Os três homens presos foram identificados como Almir da Rocha, Ilito da Rocha e Domingos Conceição de Sousa.
Por: James Galvão
Data de publicação: 31/10/2018 16h04

Compartilhar

Almir da Rocha e Lito Rocha eram considerados foragidos

Duas ocorrências policias foram registradas na manhã desta quarta-feira (31), em Pirapemas.

Na primeira, uma operação conjunta das policias civil e militar prendeu: Almir da Rocha, 30 anos de idade e Ilito da Rocha, 29 anos, ambos moradores do bairro da Torre.

Contra os dois, pesa a acusação de terem falsificado documento da Justiça. Almir e Ilito estavam com mandado de prisão em aberto e se escondiam no município, Hoje pela manhã, os dois foragidos foram até a Depol de Pirapemas com um documento que segundo eles, revogava o mandado de prisão expedido pela Comarca de Chapadinha, ao checar os dados, a polícia descobriu que o Alvará era falsificado. Almir e Lito foram presos e encaminhados para a UPR de Itapecuru.

Domingos Conceição é natural de Chapadinha

Na segunda ocorrência, a guarnição de plantão da Polícia Militar fazia ronda de rotina no município quando avistou um veículo com uma pessoa em atitude suspeita na avenida Antônio Ribeiro. Ao fazer abordagem e revista, policiais encontraram em posse de Domingos Conceição de Sousa, natural de Chapadinha, um revólver cal 38 Rossi n°E012447 e cinco munições cal 38 intactas e outros pertences.

A arma, as balas, uma mochila com roupas, um celular LG. uma carteira com documentos pessoais. uma quantia de $50.00 e o veículo conduzido por Domingos foram apreendidos e apresentados na Depol de Pirapemas. Domingos Conceição também foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Parte do material apreendido pela polícia
Veículo apreendido pela polícia / Fiat Strada - Placa: DSW-7949

Acerto de Contas

Ao ser questionado pela polícia o motivo da viagem a Pirapemas, Domingos Conceição contou que estava fazendo levantamento para uma mulher de Chapadinha, com relação a ciganos que cometeram homicídio naquela cidade.

Ainda de acordo com a polícia, no interior do veículo apreendido foram encontradas várias fotos de ciganos que residem em Pirapemas.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: