SOLIDARIEDADE

Acabou a folia, é hora de ajudar o próximo; Fernando Cutrim anuncia a família que vai receber a casa 29 do Instituto FC

Fernando Cutrim, fez questão de enfatizar que a ação é um gesto de solidariedade e humanitarismo com as pessoas que vivem em vulnerabilidade social e que residem em ambientes insalubres.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 17/02/2024 17h37

Compartilhar

Encerrada a folia momesca, o Presidente de honra do Instituto FC, Fernando Cutrim, escolheu aleatoriamente mais uma família que será contemplada com uma casa nova. A felizarda dessa vez é a senhora Carliane, moradora do bairro Inês, que antes mesmo de ser a nova escolhida, já recebia um apoio financeiro do Instituto FC para pagamento do aluguel de uma moradia provisória em razão das condições insalubres em que ela vivia com sua família.

"Estou muito feliz por ter sido escolhida para receber a casa 29, agradeço demais ao Fernando Cutrim, obrigada de coração", disse, bastante emocionada, a senhora Carliane, nova contemplada pelo Instituto FC.

Criador do "Projeto FC Casa Nova - Moradia Digna Para Todos", Fernando Cutrim, fez questão de enfatizar que a ação é um gesto de solidariedade e humanitarismo com as pessoas que vivem em vulnerabilidade social e que residem em ambientes insalubres.






mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: