PARCERIAS

Líder Político Nonatinho Frazão se reúne com Secretário de Segurança do Estado

Nonatinho ligado ao grupo do Prefeito Municipal, destacou que a reunião foi muito proveitosa e que o Secretário de Estado se comprometeu em disponibilizar uma maior estrutura das forças de seguranças.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 16/02/2024 15h43

Compartilhar

Maurício Martins com Nonatinho Frazão 

O ex-candidato a Prefeito de Pirapemas e representante oficial do Governador Carlos Brandão no município, Nonatinho Frazão, esteve na tarde desta sexta-feira (16) reunido com o Secretário de Segurança do Estado Mauricio Martins para alinhar ações do Governo do Estado no município com o objetivo de diminuir a criminalidade que tem assustado os moradores.

No encontro, Nonatinho Frazão ligado ao grupo do Prefeito Fernando Cutrim, destacou que a reunião foi muito proveitosa e que o Secretário de Estado se comprometeu em disponibilizar uma maior estrutura das forças de segurança para garantir a segurança da população.

“Desde que o Governador Carlos Brandão assumiu, tem acontecido essa sintonia com o nosso município e um pronto retorno para as solicitações de melhorias para a nossa cidade, com essa parceria, a coisa anda em todos os sentidos, e isso tem dado certo porque, eu e Fernando estamos no mesmo objetivo que é o bem comum da população”, afirmou Nonatinho Frazão que é representante oficial do Governo Carlos Brandão em Pirapemas.

Por fim, Nonatinho Frazão agradeceu a receptividade que teve na Secretaria de Segurança. “Quero agradecer o Secretário Maurício Martins, que diante do nosso pedido e sensível a nossa situação, resolveu nos ajudar e fortalecer a segurança em Pirapemas”, finalizou Nonatinho.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: