CONFRATERNIZAÇÃO

Alegria e descontração marcam a IX edição do confronto Amigos do Moto x Amigos do Sampaio em Pirapemas

A IX edição do confronto entre Amigos do Moto x Amigos do Sampaio, terminou em 2x0 para o amigos do Papão. 
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 03/01/2024 09h10

Compartilhar

No ultimo dia 23 de dezembro de 2023, aconteceu a já tradicional confraternização dos Amigos em Pirapemas. A IX edição do confronto entre Amigos do Moto x Amigos do Sampaio, terminou em 2x0 para o amigos do Papão. 

Devido a grande adesão de amigos querendo participar do duelo entre as duas equipe, a partida desse ano foi realizada no Estádio Sorocabão. Após a partitida de futebol, jogadores, familiares e amigos se confraternização em um delicioso churrasco no parque Maria Helena, momentos marcado por muito bate papo, resenha, alegria e descontração.

A diretoria formada pelos amigos Vitor Hugo, Adriano Batista, Erifranklin Pontes, Wallace Melo e Leandro Batista aproveitaram o momento de confraternização para agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização da IX edição do confronto Sampaio e Moto de Pirapemas.

Patrocinadores: VH Contabilidade, Fernando Cutrim, Edufarma, VM Transporte, SINDSEP, Chacara Rodrigues, Farmácia Hiper Popular, Pirapemas Móveis, Frango e Cia, Lojão Real 10,Erifranklin Pontes, ConstruAgro, Aldo Jr, Real Farma e Casa dos Frangos.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: