Para garantir um melhor acesso à água e assegurar aos munícipes um direito básico de toda a população, o Prefeito Fernando Cutrim determinou que a secretaria de infraestrutura perfurasse um poço artesiano no bairro Provisória para amenizar o sofrimento da comunidade com a falta d'água.
Recentemente, o Prefeito Fernando Cutrim que esteve na manhã deste sábado acompanhando o início da perfuração na Provisória, inaugurou dois poços, sendo um no bairro Nova Pirapemas e o outro no bairro Asa Branca.
A ação que está sendo executada com recursos próprios do município, tem como objetivo melhorar o sistema de abastecimento de água em Pirapemas, que é de responsabilidade da Caema, órgão do Governo do Estado.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores