O Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim, acompanhado pelo Secretário de Infraestrutura Antônio José (Jabá), acompanharam de perto nesta semana, os serviços de implantação da estrada vicinal que liga o povoado Satuba até a Nova Vida. Na mesma estrada, a Prefeitura fez serviços de implantação de bueiros que vai garantir uma trafegabilidade segura aos moradores da região mesmo no período chuvoso.
No mesmo dia, Fernando Cutrim checou os serviços de conclusão das pontes que ficam localizadas nos povoados Satuba, Guariba 1 e Guariba 2.
As obras executadas pela Prefeitura de Pirapemas vai permitir que os agricultores da região possam transportar suas produções até a sede do município de forma segura e eficaz.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores