ALIMENTO NA MESA

Cantanhede: Prefeito Zé Martinho assina termo de cooperação junto ao Governo do Estado para funcionamento de restaurante popular no município

O Restaurante Popular, que muito em breve será inaugurado, chega para ampliar o trabalho social, que Zé Martinho já vem desenvolvendo no município de Cantanhede.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 09/06/2022 13h47

Compartilhar

O prefeito de Cantanhede, Zé Martinho recebeu na manhã de hoje (09), a senhora, Ídna Hortegal, que é assessora da secretaria de Governo do Maranhão, que esteve na cidade, para o ato de assinatura de termos de cooperação entre estado e município, para o devido funcionamento do restaurante popular em Cantanhede.

Ao todo foram três termos importantes, como o plano de trabalho, o acordo de cooperação entre a secretaria de governo do Maranhão, a secretaria de Desenvolvimento Social do estado e a prefeitura de Cantanhede, e o termo de cessão de uso de bem imóvel. 

Vale salientar, que o Restaurante Popular, que muito em breve será inaugurado, chega para ampliar o trabalho social, que Zé Martinho já vem desenvolvendo no município, que agora recebe um reforço, que vai gerar mais do que alimentação, vai promover novas oportunidades.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: