BARBARIDADE

Bebê de oito meses morre durante briga entre os pais no interior do MA

O caso aconteceu na última terça-feira (5), mas só foi confirmado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (11).
Por: PORTAL JG COM G1MA
Data de publicação: 12/04/2022 10h56

Compartilhar

Um bebê, de oito meses, morreu após uma luta corporal entre os pais em uma residência localizada no bairro Jacaré, em Centro do Guilherme, cidade localizada a 289 km de São Luís. O caso aconteceu na última terça-feira (5), mas só foi confirmado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil, Sebastião Gomes da Silva Júnior e Edivânia dos Santos foram presos em flagrante após o crime. Durante a briga, o bebê sofreu uma lesão na coluna cervical e não resistiu, e acabou morrendo.

Segundo a polícia, a prisão do casal foi convertida em prisão preventiva. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda o resultado da perícia feita no corpo da criança.

Justiça converte em preventiva a prisão dos suspeitos de matar bebê

A Justiça converteu em preventiva a prisão de Sebastião Gomes da Silva Júnior e Edivânia dos Santos, que são suspeitos de causar a morte do filho do casal, que tinha oito meses de idade. O caso aconteceu no bairro Jacaré, em Centro do Guilherme, a cerca de 283 km de São Luís.

Ambos estavam presos em penitenciárias de forma temporária, mas agora com a prisão preventiva, eles só serão soltos por nova decisão judicial. O pedido de conversão da prisão temporária para preventiva foi feito pela Polícia Civil, que ainda investiga o caso.

Segundo as investigações, o caso aconteceu na última segunda-feira (4), quando o casal iniciou uma briga dentro de casa. No meio da discussão, o bebê acabou se machucando. Após idas e vindas a hospitais, a criança acabou morrendo um dia depois.

Por causa do ocorrido, Sebastião e Edivânia foram presos em flagrante. A Policia Civil pediu um laudo que comprove a causa da morte do bebê, que ainda não foi concluído.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: