EM FLAGRANTE

Idoso é preso por tentativa de estelionato e uso de documento falso em SJR

Os policiais civis com apoio da Guarda Municipal descobriram que o idoso portando documentos falsos tentava transferir dois veículos de primeira linha, fingindo ser uma pessoa falecida no ano de 2021
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 12/04/2022 10h40

Compartilhar

Na manhã da última sexta-feira (8), uma ação da Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão em flagrante de um homem de 70 anos de idade, pelos crimes de uso de documento falso e tentativa de estelionato. O caso ocorreu na cidade balneária de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Delegacia Especial de Ribamar, após receber informações precisas dando conta que um indivíduo estaria em uma agência bancária do município, portando documento falso, um equipe de investigadores se deslocaram até à instituição financeira visando apurar a situação. Os policiais civis com apoio da Guarda Municipal descobriram que o idoso portando documentos falsos tentava transferir dois veículos de primeira linha, fingindo ser uma pessoa falecida no ano de 2021.

Diante da situação, os policiais decretaram a prisão do homem, que foi levado à delegacia da cidade para prestar mais esclarecimentos e, em seguida, levado a uma unidade prisional de São Luís.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: