SEM ARGUMENTOS

Inacreditável: Imprensa oposicionista de Chapadinha culpa Prefeita Belezinha por fenômenos da natureza

A imprensa que se autointitula a dona da verdade, e que há pouco tempo estava calada e de "joelhos" na administração passada, tenta agora atacar um projeto de reformas e reconstruções das escolas que
Por: PORTAL JG COM PORTAL CN1
Data de publicação: 08/04/2022 09h10

Compartilhar

Imagem Ilustrativa
Passados mais de 15 meses do novo Governo Belezinha, onde a palavra Trabalho, é marca da sua gestão, parte da oposição do município parece ainda não ter engolido a massacrante derrota nas urnas. Como forma de exemplificar essa situação, observa-se o posicionamento da mídia contraria ao governo. A imprensa que se autointitula a dona da verdade, e que há pouco tempo estava calada e de "joelhos" na administração passada, tenta agora atacar um projeto de reformas e reconstruções das escolas que estavam abandonadas.
 
Ao falar sobre o "desabamento" da cobertura externa da Escola Rodrigues Lobo, essa tal "imprensa" não teve a iniciativa de ir até o local; procurar o responsável pela obra; buscar informação sobre o ocorrido na Secretaria de Obras; apurar o fato como realmente aconteceu e falar a realidade dos fatos.
 
Nenhum de nós tem poder contra fenômenos meteorológicos (raio ou fortes chuvas) como o que comprometeu uma pequena estrutura de uma unidade de ensino do município. Pelo o ocorrido, a imprensa contrária ao governo Belezina. tenta a todo custo instalar o medo nas mentes das pessoas, como se o teto inteiro da escola tivesse caído.
 
Em tempos...
 
Sobre o fato isolado na Escola Rodrigues Lobo, a administração Municipal já tomou todas as providências para realizar o reparo na pequena estrutura afetada por fenômenos da natureza. Transparência com a coisa pública, essa é a gestão Belezinha.




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: