EM PLENA LUZ DO DIA

Bandidos assaltam farmácia no centro de Pirapemas

Ao perceber a ação criminosa, o filho da proprietária da farmácia que também tem uma drogaria na mesma região, revidou contra os bandidos, mas foi alvejado pelo terceiro assaltante que dava cobertura.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 01/04/2022 10h02

Compartilhar

Um assalto foi registrado na manhã de hoje, 01 de abril, na Droga Cristo Rei, localizada na praça João Lisboa, no centro de Pirapemas.

De acordo com pessoas que presenciaram a ação criminosa, dois bandidos entraram na farmácia e um terceiro ficou dando cobertura. Ao perceber a ação criminosa, o filho da proprietária da farmácia que também tem uma drogaria na mesma região, revidou contra os bandidos, mas foi alvejado pelo terceiro assaltante que dava cobertura. O empresário identificado como Ricardo Ponte foi atingido com um tiro em cheio na perna e dois de raspão, sendo um na região do abdômen e o outro da cabeça.

O empresário Ricardo Ponte foi socorrido e levado para o Hospital Gertrudes Melo, na sequência, encaminhado para São Luís. O empresário está consciente. De acordo com uma fonte do Hospital Municipal, apesar dos tiros, ele está bem e sem nenhuma gravidade no seu quadro de saúde.

Os bandidos conseguiram fugir. A polícia de toda a região está na caça dos criminosos. 

Câmeras de segurança registraram a ação ousada dos criminosos em plena luz do dia e com várias pessoas na farmácia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal JG (@portaljgoficial)





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: