MAIS DIGNIDADE

Prefeitura de Cantanhede leva ações de saúde a zona rural do município

Foram ofertados: consulta médica e de enfermagem, vacinação de rotina, visita domiciliar a acamados, vacinação contra a covid-19 de adultos e crianças de 5 a 11 anos.
Por: ASCOM/PMC
Data de publicação: 11/02/2022 14h07

Compartilhar

Prefeitura de Cantanhede leva ações de saúde a zona rural do município

A prefeitura de Cantanhede, por meio da secretaria de Saúde, tem redobrado os cuidados com a saúde da população da zona rural. Nessa semana, agentes de saúde, médicos e enfermeiros estiveram nas comunidades, Capoeira de Baixo e Peritoró.

Os serviços ofertados pelas equipes da UBS do Alto São Raimundo e Vila Palmeira foram: consulta médica e de enfermagem, vacinação de rotina, visita domiciliar a acamados, vacinação contra a covid-19 de adultos e crianças de 5 a 11 anos.

De acordo com o secretário de Saúde, Jairon Dantas, “É um grande movimento que o governo do prefeito, Zé Martinho, está fazendo em prol do bem-estar e da melhoria da qualidade de vida da população mais afastada da cidade. Nosso objetivo é aproximar cada vez mais os serviços de saúde ofertados às pessoas. Este é o maior intuito ao levarmos os atendimentos a todas as comunidades”, reforçou.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: