CRIME EM 2017

Mulher acusada de matar o marido é presa no Maranhão

A vítima identificada como Valton Rodrigues da Silva morreu após ser atingido com uma facada no tórax.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 26/01/2022 11h11

Compartilhar

Nesta terça-feira (25), um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra uma mulher investigada pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima ocorrido na cidade de Governador Edson Lobão. A prisão foi realizada por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da Delegacia de Polícia da Edson Lobão.

Segundo as investigações, no dia 22 de janeiro de 2017, a presa que mantinha um relacionamento com vítima, após a comemoração de seu aniversário , motivada por vingança de uma suposta agressão por parte da vítima, sacou uma faca e perseguiu a vítima, Valton Rodrigues da Silva, mas em razão do estado de embriaguez, foi alcançado e atingido com uma facada no tórax, vindo a óbito ainda no local. O crime ocorreu no bairro Bom Jesus.

A prisão foi executada na cidade de Governador Ribamar Fiquene e logo após prestar mais esclarecimentos sobre o caso que a envolve, a mesma foi encaminhada a uma unidade prisional da região onde deve aguardar presa um posicionamento de Poder Judiciário.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: