Nesta terça-feira (25), um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra uma mulher investigada pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima ocorrido na cidade de Governador Edson Lobão. A prisão foi realizada por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da Delegacia de Polícia da Edson Lobão.
Segundo as investigações, no dia 22 de janeiro de 2017, a presa que mantinha um relacionamento com vítima, após a comemoração de seu aniversário , motivada por vingança de uma suposta agressão por parte da vítima, sacou uma faca e perseguiu a vítima, Valton Rodrigues da Silva, mas em razão do estado de embriaguez, foi alcançado e atingido com uma facada no tórax, vindo a óbito ainda no local. O crime ocorreu no bairro Bom Jesus.
A prisão foi executada na cidade de Governador Ribamar Fiquene e logo após prestar mais esclarecimentos sobre o caso que a envolve, a mesma foi encaminhada a uma unidade prisional da região onde deve aguardar presa um posicionamento de Poder Judiciário.
Entrega da 14ª casa do Projeto FC é marcada por muita emoção do casal contemplado
Sindicato dos Bancários denuncia descaso do BB com funcionários e clientes das agências de Brejo e Vargem Grande
Supostas fotos da bandeirinha Fernanda Colombo nua vaza na internet
Concurso Público
Passeata marca Campanha "Faça Bonito" em Pirapemas