NA GRANDE ILHA

Mulher é presa em São José de Ribamar por tráfico de drogas

A suspeita que estava armazenando e vendendo drogas em sua residência, foi presa após denúncias obtidas através do WhatsApp.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 26/01/2022 11h04

A Polícia Civil do Maranhão, numa ação realizada na tarde da última terça-feira (25), conseguiu prender em flagrante uma mulher pelo crime de tráfico de drogas no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), a mulher estava armazenando e vendendo drogas em sua residência.

 Após denúncias obtidas através do WhatsApp denúncia da SENARC informando acerca de uma “Boca de Fumo”, policiais civis se dirigiram até o endereço informado e localizaram a residência que funcionava como ponto de venda de droga. Após observação, os investigadores notaram um grande fluxo de pessoas adquirindo entorpecente, momento que foi realizada a abordagem no imóvel. Nas buscas, foram encontrados vários invólucros já embalados e prontos para a venda da droga do tipo crack, além de valores em dinheiro obtidos com a venda do entorpecente.

Durante a ação policial, outros usuários, sem ter conhecimento que os policiais estavam no local, chegaram até a residência com o objetivo de adquirir entorpecente, razão pela qual também foram detidos. Além da dona da residência onde funcionada como ponto de venda de droga, também foram conduzidas para a sede da SENARC outras cinco pessoas que eram adquirentes do entorpecente.

A mulher foi autuada pela prática do crime de Tráfico de Drogas. Os demais indivíduos foram ouvidos no procedimento e, em seguida, liberados. Após as formalidades legais, a autuada foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.





mais notícias


Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: