REGIÃO TOCANTINA

Dupla é presa por roubo e receptação de veículos em Imperatriz

As investigações policiais apontam que a dupla é suspeita de integrar um grupo criminoso atuante na cidade de Imperatriz e região, responsável por roubo de motocicletas e carros.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 26/01/2022 09h56

Compartilhar

Na última sexta-feira(21), dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão pelo crime de receptação e roubo de veículos na cidade de Imperatriz. A prisão foi executada no bairro Santa Rita por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

As investigações policiais apontam que a dupla é suspeita de integrar um grupo criminoso atuante na cidade de Imperatriz e região, responsável pelo cometimento do crime de roubo de motocicletas e carros. Os indivíduos foram presos em flagrante utilizando aparelhos celulares das vítimas de um roubo à um motorista de aplicativo, do qual conseguiram subtrair os celulares, objetos pessoais bem como o veículo.

Na residência dos presos, os policiais civis encontraram documentos e objetos pessoais das vítimas. Após tal diligência, foi possível identificar os demais suspeitos envolvidos nos referidos crimes, o que possibilitará a responsabilização de todos os envolvidos.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: