PRESO EM SÃO PAULO

Polícia cumpre mandado de prisão contra 'Besouro Pagodinho' por ameaças, desacato e injúrias

A investigação se iniciou com ameaças, desacato e injúrias proferidas pelo autor contra policiais lotados na delegacia regional de Zé Doca.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 25/01/2022 08h29

Besouro Pagodinho foi preso nesta segunda-feira (24) em São Paulo
A Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, cumpriram nesta segunda-feira (24) um mandado de prisão preventiva expedido contra José da Silva Frazão, conhecido por "Besouro Pagodinho".
 
A investigação se iniciou com ameaças, desacato e injúrias proferidas pelo autor contra policiais lotados na delegacia regional de Zé Doca.
 
Além disso, a equipe investigativa também tomou conhecimento que o investigado havia proferido discurso racista e homofóbico, uma vez que afirmou que se candidataria a deputado federal para dividir o estado do Maranhão e no novo estado "seriam expulsos os gays, lésbicas e os pretos".
 
Sendo assim, iniciou-se uma investigação para apurar os crimes de injúria, desacato, ameaça e racismo.
 
Após vasto elemento probatório, a delegacia regional de Zé Doca representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida e cumprida no dia de hoje. 
 
Agora o preso se encontra à disposição do judiciário e as investigações avançam. A prisão de "Besouro Pagodinho" repercutiu no programa Brasil Urgente da TV Bandeirantes.





mais notícias


Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: