IEMA BILÍNGUE

Seduc abre seletivo de Professor no Maranhão

A inscrição pode ser feita a partir das 0h do dia 31 de janeiro até 23:59h do dia 02 de fevereiro de 2022, somente pela internet.
Por: CASTRO DIGITAL
Data de publicação: 25/01/2022 07h08

Compartilhar

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) publicou o edital 05/2022 do processo seletivo simplificado para contrato temporário de professores para atuar no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA Bilíngue).

A inscrição pode ser feita a partir das 0h do dia 31 de janeiro até 23:59h do dia 02 de fevereiro de 2022, somente pela internet, no link disponível no final da matéria. Não será cobrada taxa de inscrição.

O seletivo será em duas etapas, a primeira será avaliação de títulos e experiência profissional docente, cuja documentação deve ser enviada no ato da inscrição on line, escaneada em formato PDF. A segunda etapa será uma entrevista.

  • Professor Polivalente (Licenciatura em Pedagogia OU Curso Normal Superior) – 05 vagas imediatas e 15 vagas para cadastro reserva
  • Professor de Inglês – 15 vagas para cadastro reserva.

A lotação de todos os cargos deste seletivo é no IEMA Bilíngue da cidade de Santa Inês – MA. Os contratados atuarão em regime integral de 40 horas semanais (manhã e tarde). A remuneração bruta mensal para todos os cargos é de R$ 4.783,95 (valor já somado salário base e gratificações).

Links e arquivos para acesso dos candidatos





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: