MOBILIDADE

Prefeitura de Pirapemas instala hoje Pontão sobre o rio Peritoró no Povoado Pregos

O tráfego de pessoas e veículos naquela localidade ficou completamente comprometido após o desabamento no início do ano da antiga ponte que havia no local.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 30/12/2021 09h33

Compartilhar

A Prefeitura de Pirapemas através das secretarias municipais de Transporte e Infraestrutura, em parceria com o Governo do Maranhão realiza nesta quinta-feira (30), às 14h, a instalação do Pontão sobre o Rio Peritoró, no Povoado Pregos.

O tráfego de pessoas e veículos naquela localidade ficou completamente comprometido após o desabamento no início do ano da antiga ponte que havia no local. A instalação do Pontão, além de normalizar a mobilidade dos moradores da região, devolvendo seus direitos de ir e vir, traz mais conforto e segurança na travessia, no período chuvoso que se aproxima.

“Temos consciência do incômodo que causa uma situação como essas, por isso que buscamos a parceria do Estado para que pudéssemos fazer um serviço de maior porte e com mais durabilidade, e não apenas um paliativo. A população agora poderá usufruir de uma obra mais duradoura e, principalmente, mais segura” disse o Prefeito Fernando Cutrim.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: