CONFRATERNIZAÇÃO

Empate de 4x4 entre Sampaio e Moto marca confraternização entre amigos em Pirapemas

a diretoria dos times agradeceram a presença de todos no evento e desejaram a todas as famílias pirapemenses um excelente 2022.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 27/12/2021 16h11

Compartilhar

Aconteceu neste domingo (26), a VII confraternização dos amigos do Moto Club contra os amigos do Sampaio Correa no município de Pirapemas, distante a 180km de São Luís.

O duelo entre as duas equipes que também é um momento de descontração, confraternização e que já se tornou tradição no calendário de eventos no município, terminou com o placar bastante acirrado, 4 a 4. 

O contabilista Vitor Hugo, um dos organizadores do evento, falou da importância de momentos como este em meio a Pandemia da Covid-19. "Essa partida de futebol que acontece sempre ao fim de cada ano, o que menos importa é o resultado final, o nosso foco é confraternizar, rever os amigos, bater um papo saudável e celebrar a vida, assim como em 2020, este ano foi mais uma edição especial, pois a pandemia nos restringiu de muitas coisas, mas graças a Deus estamos superando". 

Vitor Hugo também agradeceu os patrocinadores. "Quero também agradecer os amigos que compareceram neste momento de descontração e destacar os nossos patrocinadores:  VH Contabilidade, Pirapemas Móveis, Chácara Rodrigues, Depósito LM, Atanildo Oliveira, Lojão do Real 10, Erifranklin, VM transportes, Pontes Farma, Esplanada Construções, Clínica Ultra Cuidar, MLúcia Transportes, Bar Mery Cindy, Drogarias Hiper Popular ", destacou Vitor Hugo.

Por fim, a diretoria dos times formadas por: Vitor Hugo, Erifranklin Pontes, Adriano Batista, Walaci Melo (Ari) e Leandro Batista agradeceram a presença de todos no evento e desejaram a todas as famílias pirapemenses um excelente 2022.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: