GESTÃO TRASPARENTE

Como forma de estreitar o diálogo, Prefeito Fernando Cutrim se reúne com o Promotor da Comarca de Cantanhede Márcio Antônio

Por: PORTAL JG
Data de publicação: 15/12/2021 16h36

Compartilhar

Prefeito e equipe de governo durante encontro com o Promotor da Comarca de Cantanhede

Estreitar o diálogo com os órgãos de fiscalização e buscar soluções para as problemáticas da gestão pública, é nesse sentido que a administração do Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim esteve ontem, terça-feira, 14 de dezembro, reunido com o Promotor de Justiça da Comarca de Cantanhede Márcio Antônio.

No encontro, o Prefeito apresentou as dificuldades da sua gestão em razão dos problemas causados pela Pandemia da Covid-19. 

Já o promotor Márcio Antônio, se prontificou, dentro das suas limitações, a ajudar o município de Pirapemas e assim, auxiliar na solução de qualquer problema que possar surgir típico do que ocorre na gestão pública. 

Por fim, o prefeito Fernando Cutrim definiu a reunião como muito proveitosa e destacou que sua administração sempre estará aberta ao diálogo. 

Acompanharam o prefeito no encontro com o promotor, os secretários: Natinho Melo, Espírito Santo (Tatá), Antônio José (Jabá), Gustavo Rodrigues, e o assessor jurídico, Ramsés.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: